Latam Retail Show traz nova edição de concurso para startups de varejo

Segunda edição do “Start me Up!” consagrará as melhores retailtechs do Brasil

 

Acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Brasil, trazer soluções mais inovadoras para o varejo, aproximar e gerar networking entre startups e investidores, fomentar o empreendedorismo, estimular o desenvolvimento da inovação tecnológica no ambiente produtivo e incentivar o surgimento de casos de sucesso que tenham efeito demonstrativo e multiplicador. Esses são os objetivos do “START ME UP!”, concurso que irá premiar as melhores startups com negócios voltados ao varejo e consumo do país (chamadas de retailtechs) e que acontece dentro do Latam Retail Show, o mais completo evento para o mercado varejista da América Latina, que será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa será a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa voltada à aceleração comercial de startups, e uma divisão do Grupo GS& Gouvêa de Souza, organizador do Latam Retail Show.

 

O número de empresas que se inscreveram ainda será fechado, mas já houve um crescimento de 50% em relação ao concurso anterior. “Serão avaliadas questões de caráter técnico, administrativo, financeiro e até mesmo operacional. Para a fase final do concurso, selecionaremos as 10 melhores e mais preparadas empresas do mercado. O objetivo é que essas dez tenham capacidade técnica e financeira para operar no varejo e já em operação, o que as tornam mais seguras para contratação e até mesmo investimento por parte do varejista”, explica Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP.

 

As dez empresas selecionadas para a grande final participarão gratuitamente do Latam Retail Show expondo suas soluções em um estande especial, até o dia e a hora do concurso, onde realizarão uma apresentação para os jurados da competição. Os três primeiros lugares recebem troféu personalizado. Entre o júri deste ano, já estão confirmados grandes nomes do ecossistema de startups brasileiro como João Kepler, managing partner da Bossanova Investimentos, maior micro venture capital da América Latina; Marcos Poli, um dos maiores investidores-anjo do Brasil; Pedro Waengertner, co-founder da ACE, maior aceleradora de startups da América Latina; Sandro Bertotti, head de TI da Hering; Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex, referência em administração de varejo e sucesso; Davi Braga, fundador de sua primeira startup (List-It) aos 14 anos de idade, entre outros. Para esse ano, são esperadas cerca de 20 mil pessoas nos três dias de evento.

 

Para conferir essa e as demais inscrições para o Latam Retail Show inscreva-se pelo link: http://www.latamretailshow.com.br/inscreva-se/.

LATAM Retail Show

 O Latam Retail Show é o mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista. Durante 18 anos, foi chamado de Fórum Latino-americano do Varejo, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. O Latam reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (de produtos e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios.



Release

06/09/2018 - LATAM Retail Show reúne 16 mil visitantes e cerca de dois mil congressistas
31/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, no Latam Retail Show
29/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard na Latam Retail Show
28/08/2018 - Henry Timms e Jeremy Heimans abordam a importância de doar, no Latam Retail Show
28/08/2018 - Sophia The Robot fala sobre o futuro do varejo no Latam Retail Show
28/08/2018 - Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina,começa hoje
28/08/2018 - Cenário atual do varejo é debatido por CEOs no Latam Retail Show
24/08/2018 - Começa na próxima semana o Latam Retail Show, mais relevante congresso do país
23/08/2018 - LATAM Retail Show traz Raj Sisodia para debater capitalismo consciente
20/08/2018 - Latam Retail Show debaterá as principais tendências mundiais do varejo
20/08/2018 - Futuro dos shopping centers será tema do Latam Retail Show
14/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, é um dos destaques do Latam Retail Show
10/08/2018 - Empoderamento feminino será tema de debate no Latam Retail Show
07/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard, é um dos destaques do LATAM Retail Show
03/08/2018 - Latam Retail Show debaterá cenário atual do varejo
01/08/2018 - Concurso vai apresentar as melhores startups de varejo do país
30/07/2018 - Latam Retail Show reúne principais nomes internacionais e do varejo brasileiro
27/07/2018 - Inovação e meios digitais serão debatidos no Latam Retail Show
26/07/2018 - Latam Retail Show traz nova edição de concurso para startups de varejo
24/07/2018 - Save the Date: Latam Retail Show
23/07/2018 - Latam Retail Show:líderes inspiradores para debater o presente e o futuro varejo



Clipping


Entre em contato conosco

16 2111 7200
11 3014 3090
Rua Clemente Ferreira, 595
Ribeirão Preto - São Paulo


fonte@fonte.com.br




Voltar ao Topo

www.industriadesite.com.br