Concurso vai apresentar as melhores startups de varejo do país

 Segunda edição do Start me Up!, realizada no Latam Retail Show, irá premiar as startups com as melhores e mais inovadoras soluções disponíveis para o varejo brasileiro


 

A organização do Start Me Up! acaba de divulgar as dez startups que participarão da grande final que será realizada dentro do LATAM Retail Show, o mais completo evento para o mercado varejista da América Latina, que será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa é a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza voltada à aceleração comercial de startups. Confira as dez startups selecionadas:

 

Checklist Fácil: o Checklist Fácil é uma ferramenta para qualquer empresa que trabalhe com padronização de serviços e processos, auditoria, gestão de perdas, segurança alimentar, processos de qualidade e outras finalidades relacionadas ao uso de checklist.

 

Dataholics: trabalha com dados abertos da web e redes sociais, aliados à inteligência artificial para prover um SocialScore para todas as classes socioeconômicas.

 

Deepen: a solução SaaS roda algoritmos de inteligência artificial, machine learning e deep learning sobre o Big Data dos clientes da empresa e de bases públicas e privadas de mercado, além de auxiliar na prospecção, captação e manutenção de clientes para elaboração de campanhas de marketing.

 

Food Finder: faz a intermediação das negociações de alimentos próximos ao vencimento, conectando indústria e varejo especializado nesses itens, e reduzindo o desperdício.

 

Incentive-me: plataforma unificada de KPIs e campanhas de incentivo, gerenciando todas em uma mesma plataforma.

 

O Pólen: com uma integração one-click, a solução possibilite que e-commerces selecionem 2 ou 3 instituições de caridade que gostariam de apoiar, onde consumidores possam fazer micro doações cada venda realizada, diminuindo as taxas de abondono de carrinho.

 

Omniturn: A startup oferece análises e identificação de operações reversas financeiramente deficitárias antes mesmo de elas ocorrerem, evitando que o varejista faça investimentos desnecessários em operações reversas.

 

Pluga: Uma solução que integra as ferramentas web que as micro e pequenas empresas (PMEs) mais usam, automatizando processos operacionais.

 

Smart Hint: A empresa oferecer um aprimoramento da experiência de compra digital, por meio da recomendação inteligente de produtos e retenção de clientes.

 

SoluCX: com um smart survey de 15s inovador, a SoluCX reinventa a pesquisa de satisfação por meio de um algoritmo próprio e entrega as informações em um BI que surpreende com sua simplicidade.

 

As dez empresas finalistas terão um espaço especialmente desenvolvido para demonstração de suas soluções dentro da Expo do do LATAM Retail Show. A grande final será realizada no dia 30 de agosto, às 17h, na Arena Mercado & Consumo, onde cada empresa realizará um pitch, espécie de apresentação rápida, para um seleto grupo de jurados, entre especialistas de varejo e do ecossistema de startups.

 

Para conferir esses e outros cases de inovações no varejo, não deixe de se inscrever no LATAM Retail Show, pelo link: http://www.latamretailshow.com.br/inscreva-se/.

LATAM Retail Show

 O Latam Retail Show é o mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista. Durante 18 anos, foi chamado de Fórum Latino-americano do Varejo, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. O Latam reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (de produtos e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios.



Release

06/09/2018 - LATAM Retail Show reúne 16 mil visitantes e cerca de dois mil congressistas
31/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, no Latam Retail Show
29/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard na Latam Retail Show
28/08/2018 - Henry Timms e Jeremy Heimans abordam a importância de doar, no Latam Retail Show
28/08/2018 - Sophia The Robot fala sobre o futuro do varejo no Latam Retail Show
28/08/2018 - Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina,começa hoje
28/08/2018 - Cenário atual do varejo é debatido por CEOs no Latam Retail Show
24/08/2018 - Começa na próxima semana o Latam Retail Show, mais relevante congresso do país
23/08/2018 - LATAM Retail Show traz Raj Sisodia para debater capitalismo consciente
20/08/2018 - Latam Retail Show debaterá as principais tendências mundiais do varejo
20/08/2018 - Futuro dos shopping centers será tema do Latam Retail Show
14/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, é um dos destaques do Latam Retail Show
10/08/2018 - Empoderamento feminino será tema de debate no Latam Retail Show
07/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard, é um dos destaques do LATAM Retail Show
03/08/2018 - Latam Retail Show debaterá cenário atual do varejo
01/08/2018 - Concurso vai apresentar as melhores startups de varejo do país
30/07/2018 - Latam Retail Show reúne principais nomes internacionais e do varejo brasileiro
27/07/2018 - Inovação e meios digitais serão debatidos no Latam Retail Show
26/07/2018 - Latam Retail Show traz nova edição de concurso para startups de varejo
24/07/2018 - Save the Date: Latam Retail Show
23/07/2018 - Latam Retail Show:líderes inspiradores para debater o presente e o futuro varejo



Clipping


Entre em contato conosco

16 2111 7200
11 3014 3090
Rua Clemente Ferreira, 595
Ribeirão Preto - São Paulo


fonte@fonte.com.br




Voltar ao Topo

www.industriadesite.com.br