Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina,começa hoje

 Evento acontecerá até 30 de agosto, no Expo Center Norte, e reúne importantes líderes


 

Durante a abertura do Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista, ocorrida na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, o diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, organizador do evento, Marcos Gouvêa de Souza, anunciou o lançamento inédito no mundo do VR Commerce, uma realidade virtual integrada com comércio eletrônico. “Esta é uma plataforma inovadora de negócios, e para torná-la realidade estivemos sustentados por um ecossistema de empresas que mostraram todo seu poder transformador”, diz.

 

Na sequência, o presidente do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), Antonio Carlos Pipponzi, que também participou da abertura do Latam Retail Show, citou os benefícios da reforma trabalhista, que ajudou muitos trabalhadores a entrar no mercado de trabalho. “A frase que política não se discute não é verdadeira, discute-se sim; e no IDV sempre falamos sobre isso com o intuito de ajudar o Brasil em suas reformas estruturais. Somos um grupo de empresas, muitas concorrentes, que lá estão unidas em prol do varejo e da população”, afirma.

 

O Latam Retail Show acontecerá até 30 de agosto, no Expo Center Norte, e reunirá importantes líderes, que, juntos, discutirão como superar as barreiras do presente e do futuro do varejo e consumo. Neste ano, a temática central é “As transformações do ecossistema de negócios com resultados” e abordará todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, a evolução no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações tanto no varejo quanto na indústria, shopping centers, e-commerce, foodservice, franquias e em diversas outras áreas.

 

“O novo ecossistema de negócios busca não mais apenas o lucro, mas exige que as relações em toda a cadeia aconteçam de forma equilibrada e harmônica, criando uma interdependência e cooperação entre todas as partes: indústrias, varejistas, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores, consumidores. Este bom funcionamento permite que cada setor foque em seu core business, concentrando todas as atenções em suas especialidades e atendendo às demandas de um consumidor que possui cada vez mais acesso à informação e exige produtos e serviços cada vez mais atrativos, em termos de preço, qualidade, funcionalidade e vantagens agregadas”, analisa Gouvêa.

 

Dividido em congresso e exposição, o Latam Retail Show começou como Fórum Latino-americano do Varejo, por 18 anos, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. “Este é um evento para todos os perfis de varejistas, pois congrega conteúdo de altíssima qualidade, com a excelência com que é realizado, e cria oportunidades para a relação de negócios. O Latam Retail Show é formado por tomadores de decisão, onde concorrente não é concorrente”, conclui Marcelo Toledo, CEO da GS&MD.

 

 

LATAM Retail Show

 O Latam Retail Show é o mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista. Durante 18 anos, foi chamado de Fórum Latino-americano do Varejo, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. O Latam reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (de produtos e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios.



Release

06/09/2018 - LATAM Retail Show reúne 16 mil visitantes e cerca de dois mil congressistas
31/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, no Latam Retail Show
29/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard na Latam Retail Show
28/08/2018 - Henry Timms e Jeremy Heimans abordam a importância de doar, no Latam Retail Show
28/08/2018 - Sophia The Robot fala sobre o futuro do varejo no Latam Retail Show
28/08/2018 - Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina,começa hoje
28/08/2018 - Cenário atual do varejo é debatido por CEOs no Latam Retail Show
24/08/2018 - Começa na próxima semana o Latam Retail Show, mais relevante congresso do país
23/08/2018 - LATAM Retail Show traz Raj Sisodia para debater capitalismo consciente
20/08/2018 - Latam Retail Show debaterá as principais tendências mundiais do varejo
20/08/2018 - Futuro dos shopping centers será tema do Latam Retail Show
14/08/2018 - Uri Levine, fundador do Waze, é um dos destaques do Latam Retail Show
10/08/2018 - Empoderamento feminino será tema de debate no Latam Retail Show
07/08/2018 - Daniel Shapiro, professor de Harvard, é um dos destaques do LATAM Retail Show
03/08/2018 - Latam Retail Show debaterá cenário atual do varejo
01/08/2018 - Concurso vai apresentar as melhores startups de varejo do país
30/07/2018 - Latam Retail Show reúne principais nomes internacionais e do varejo brasileiro
27/07/2018 - Inovação e meios digitais serão debatidos no Latam Retail Show
26/07/2018 - Latam Retail Show traz nova edição de concurso para startups de varejo
24/07/2018 - Save the Date: Latam Retail Show
23/07/2018 - Latam Retail Show:líderes inspiradores para debater o presente e o futuro varejo



Clipping


Entre em contato conosco

16 2111 7200
11 3014 3090
Rua Clemente Ferreira, 595
Ribeirão Preto - São Paulo


fonte@fonte.com.br




Voltar ao Topo

www.industriadesite.com.br