Grupo Avenida, Brio Incorporadora e o curso de Medicina da Barão de Mauá são os mais novos clientes da Fonte Assessoria de Comunicação

Três importantes empresas em seus respectivos segmentos de atuação passam a fazer parte do portfólio da Fonte Assessoria de Comunicação. O Grupo Avenida, a Brio Incorporadora e o curso de Medicina da Barão de Mauá apostam na expertise da equipe da Fonte para impulsionar suas marcas no mercado.

 

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50 m², no centro de Cuiabá (MT). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa, hoje, é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e uma das 10 maiores do Brasil. O Grupo Avenida conta com duas redes, Avenida e Giovanna, com mais de 100 lojas em 11 estados, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra. As redes de lojas Avenida e Giovanna marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. Em 2014, a fim de continuar estreitando os relacionamentos diretos com seus principais parceiros do país, consolidou seu escritório em São Paulo.

 

A Brio Incorporadora atua no mercado imobiliário desde 2014. Sediada em Ribeirão Preto, já lançou 12 empreendimentos na cidade, que, juntos, totalizam 2.200 unidades. Nos próximos dois anos, a meta da Brio é lançar mais 15 empreendimentos, em Ribeirão Preto e Sorocaba, onde mantém uma regional. A empresa é parceira do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e busca superar as expectativas de seus clientes por meio do atendimento aos requisitos da qualidade, visando à melhoria contínua dos processos e ao comprometimento de entrega dos empreendimentos com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.

 

O curso de Medicina do Centro Universitário Barão de Mauá foi eleito o melhor de Ribeirão Preto e região, o 13º do Estado de São Paulo e um dos 50 melhores do país, de acordo com avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que pertence ao MEC. O curso completou 18 anos, já formou, aproximadamente, 800 médicos, e possui uma carga de 8.356 horas, o que supera a quantidade mínima prevista pelas Diretrizes Curriculares para esta graduação estipulada pelo Ministério da Educação.

 





Veja Também
Estadão entrevista Luiza Trajano sobre mercado e política
11/06/2018
Veja +
Fonte participa de meeting da Brio Incorporadora
30/05/2018
Veja +
IDV promove novas reuniões com os pré-candidatos a presidente
28/05/2018
Veja +

Entre em contato conosco

16 2111 7200
11 3014 3090
Rua Clemente Ferreira, 595
Ribeirão Preto - São Paulo


fonte@fonte.com.br




Voltar ao Topo

www.industriadesite.com.br